14/01/2008

Hitman – O Assassino 47 e uns quebrado


Tomatti: Na minha cabeça, na minha mente doentia, alguém tinha que pedir desculpas pela cinessérie Resident Evil. Sério. De alguma forma, mas... Há um tempo atrás eu terminei meu turno no trabalho e decidi relaxar. Não gente. Não fui à uma casa de massagem. Se tivesse ido, talvez meu dinheiro, todos os 4 reais, teria sido melhor empregado. Trata-se de uma (outra) adaptação de game. É Hollywood não ficou satisfeita em sentar em cima de House of Dead e Resident Evil. Não foi o bastante. Tá certo, eu nunca joguei esse jogo ao contrário do meu comparsa aqui, por isso eu acho que não doeu taaanto assim. Quem é que eu quero enganar? O filme é ruim e qualquer comentário a mais que eu adicionar (pleonasmo) aqui, vai redundar nisso.
E daí?
Vamos à história.
Uma instituição “X” criou um série de assassinos em massa. É produção em massa tipo o Henry Ford. Vários, fi. Vários. Aí um deles recebe uma missão. Matar alguém, óbvio. Aí ele mata, claro. Aí tem uma testemunha que ele tem que ir atrás. Não falo mais nada, se você quiser ver esta atrocidade, vá. Eu não vou te segurar. Mas olha só, a “atuação” dos “atores” não é lá essas coisas. O roteiro... Bom, o roteiro... O que é que eu vou dizer do roteiro? Acho que é meio... Assim... Tem uma reviravolta (jura!? Ce tá brincando...) e umas tomadas legais se ator não fosse tão canastra. Ah sim, uma coisa boa no filme. A coadjuvante. Gostosa, mas péssima atriz. Nossa, chega! Alguém me indica aí um filme pra eu falar bem, que tá difícil...

Dica de desgraça da semana: The Hauted – Medication


Frase do dia
“Pega o ancinho! Pega o ancinho!”
By Rafael Almeida da Porra


Não terminou não, vai rolando pra baixo que tem mais um postagem nova... tamo só esquentando... ~_^


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um filme pra você falar bem vou ficar devendo, mas se quiser vomitar desgraças pra cima da "A Bússola de Ouro", ahhhhhh você vai ter ajuda brow! hahahahahahahaha

lola pin up disse...

adorei esse blog! vcs escrevem bem, apesar de tudo
beijus