14/04/2008

Tapa nas venta, se chorô é pq num aguenta!

Tomatti: A gente estava meio sumido né? Cêis tavam com suadade, não tavam não? Eu sabia.

Então, muita coisa aconteceu desde a última vez que a gente deu as caras por aqui. A gente andou por além mar e descobrimos alguns novos prazeres. Alguns já extremamente populares, outros absolutamente impronunciáveis (Mas se quiser experimentar o do outro tipo, me liga gato...)

Agora, a coisa mais interessante, pelo menos entre as pronunciáveis, é que agora é gente dá a luz à bebidas. É gente!!! Bebidas.

È assim ó. Tá saindo com um broto e quer fazer ela se soltar pra dar uns amassos? É simples. Escolha o tipo de dose que combina com o pitel e é só correr pro abraço.

Acho que agora ce deve estar pensando: “Cacete! Vou ter que levar esses caras toda vez que eu for chavecar um mina?”

A resposta é NÃO. Por que a gente é tãããããoooo benevolente que a gente vai fazer uma cartilha básica e simples capaz de fazer qualquer macaco (sem ofensa aos primatas) preparar essas delícias...


Vê se dá pro gasto?

Receitas bacanudas para drinks e afins
( Fucking cool recipes for goró e whatever )

By Claudecir (coquetelero, tequilero, formado no bar e o caralho a 4)

Bucetão de mel: é simpris... 3 dedos de Coca Cola pra 1 dedo de cachaça Terra Brasilis... acompanhe comigo no replay:

3 dedos de Coca Cola
1 dedo de cachaça Terra Brasilis

-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----

Pirocão preto de mel:
é forte hein, aqui os fracos não tem vez XD e apesar do nome até os moço gosta:

3 dedos de Coca cola
1 dedo de cachaça Terra Brasilis ou São Francisco
1 Dedo de Vodka ( ou dois se tu se acha fodão)

-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----

Bucetinha raspada de mel: E quem naum gosta hã XDDD Bebida ninfeta suave:

3 dedos de cachaça Terra Brasilis
Tônica Sweepes de limão - a gosto (bota quanto ce quisé)

-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----x-X-x-----


Observation: Quando eu digo “dedo” me refiro a medida seu energúmeno, num terminei o primeiro grau e até hoje não sei a diferença dum metro cúbico pra um metro quadrado... então coloca os dedinho do lado do copo e mede ae cacilds XD

Tamanho das doses

Pra dosar a coisa toda como lhe agrada, foram criados dois padrões MUNDIAIS para equilibrar o coquetél entre álcool (também conhecido como "mé") e acompanhamento (Coca-cola, suco, cuspe etc):


- Dose Vila Olimpia
- Dose Jardim Angela


A dose Vila Olimpia é aquela onde vai menos, mah muito menos alcool.
Geralmente vc coloca tanto refri ou tonica junto com o mé que o sabor dele fica láaaaaa no fundo quase afogado. Recomendado pra quem curte o sabor mas num pode ficar bêbado (Cócócócó franguinho playba)

A dose Jardim Angela (periferia vida loca fi!) é onde o alcool ocupa 96% do espaço do copo e só depois vc coloca umas duas gotinhas de refri ou outra coisa... só pra desbaratiná.
Recomendado pra quem curte enche a cara ae porra!

120% de alegria garantida em qualquer evento social!


Te vejo no churrasco mais próximo ~_^

7 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA

Eu q achei q era tudo brincadeira rapaz, e num é q existe a tal da Buceta de Mel! kk

Foda. Fizeram falta.
beijo na pança dos 2

Saudade

ĄmaŋĐiŋĥa CĦaØŦiC ¹³ disse...

uAHSAushaUSahsuAHSaushAUSAHsuahSUA
uaHSaushaSUAhsaUSHAusaHSAushaSUAhsauS

meu de onde vcs tiram tudo isso!
cada vez q eu entro aqui
eu me mato de rir!

eu prefiro a Dose Jardim Angela!
mais chamativa!
aUSHAusaHSAUhsaU

bjinhus
saudade de vcs tranqueras q amo tanto!

Paulinha Barboni disse...

Olha, eu agarantio!
Tomei na ida a São José.
Nada melhor do que tomar isso, num ônibus escolar cheio de roqueiro bagunceiro...uma delícia!

rs

Rdriigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Fonseca disse...

Quááááááááááááááááááááá!!!!!!!


gente....

o melhor é "Escolha o tipo de dose que combina com o pitel e é só correr pro abraço".


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


dorei!

saudades

Ana Paula Fonseca disse...

Me fudi com a dose ou (drink) Jardim Angela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

bj

Anônimo disse...

UAHIAUHAIUAHUIAHAIUHAIUH...
Adorei o blog, li todos os posts =p
é muito bom. volta ae! abandona o blog n!
=]