18/02/2008

Velhas novidades bacanudas!

Muito boa tarde, meu nome é Claudecir e eu tenho cancro mole.

Venho por meio desta, por falta de resenhas ( q ainda virão!) oferecer-vos-lhes vídeos... assim de graça.

Primeiro ae novidade saudosa, pra vcs gente desocupada do caralho que na década de 90 ficava vendo sessão da tarde, assitindo as 475 reprises do Indiana Jones... então...

... o Tio Estevão Spielberg fez uma continuação ^_^ ó ae o trailer:



A cena dele caindo de cú no parabrisa do caminhão é impagável XD já vale o ingresso.
Estréia nesse ano meninos e meninas, fiquem ligados ~_^.

---X--x--X--

Vai ter show aqui do Korn e do Vovô Ozzy Osmose dia 05/04, ceis tão ligado né naum? Entonces, vai ser tipo uma noite na Tribe House XD só que sem covers, ou um Ozzy Fest, só que com 3 bandas apenas.
O que poucos deram atenção é que o Black Label Society vai está lá tambémzis.... ce vai me dizer que não conheçe a banda do guitarrista do Ozzy, o Zeca Selvagem? Não seja por isso:



Pra quem curte um rockão feito a moda antiga com cara de highway 666, é prato cheio fi!
Agora se o Korn invetar de colocar no repertório do show algumas músicas do novo album, bem, eu vou levar um tijolo baiano com o nome do Jonathan Davis escrito.
Ceis já ouviram? Clica aqui então.


---X--x--X--


E pra fechar bunito, me indicaram uma banda de metal francês, manja a terra dos crossaint, dos escargô, dos vinho caro, das frescuragê toda lá? Então naum se engane, o metal dos bigodim é MALVADO, a banda se chama Eths ( se pronuncia "étis" caralho!), o som ceis confere adebaixo:




Essa francesinha entra fácil pro "Hall do Gutural" junto com a Otep Shamaya e a Angela Gossow do Arch Enemy.

Valeu pela dica Mandinha ! ^__^


Frase da semana:

"Tostines é mais fresquinho pq é mais crocante ou é mais crocante pq é mais fresquinho?"
desenterrado by Cintia

3 comentários:

ĄmaŋĐiŋĥa CĦaØŦiC ¹³ disse...

olhaaaa.. ÉTIS!
eae curtiu!?
eh Korn vai vir! *.*
ja to juntando grana ja ! =]
nhaa eu gostei do cd novo!

bjinhus
soh as bandas trevosas aqui!

xD

Cíntia Carvalho disse...

hahahahaha

tem mesmo uma citação desenterrada por mim nesse blog. Sinto-me honrada.

Boas dicas, embora nem todas me agradem de fato.

contraditório, né?
ahaha
Beijo cambada.

Paulinha Barboni disse...

Eu não vou ver Ozzy porque sou pobre...de resto...bom resto! rs
beijo