17/12/2008

Dercy Gonçalves III



Aproveitando a vibe boa de falar bem das coisas...

Bem, estou de férias e com as férias vem as atividade inúteis do dia-a-dia. A primeira tarefa é ver um filme em plena segunda-feira à tarde onde tudo mais é falho. O filme da vez é A Múmia III (2008). China. Aaaaahhh a Antiga China dos Ano 250 d.c. Coisa linda, coisa rara, dialetos incompreensíveis e adivinhem... mais um sacerdote que trai o imperador mumificado, mais um descendente imortal ÚNICO capaz de acabar com a raça do arrombado e mais, muito mais tiradinhas engraçadas de humor britânico (“Yeah! Same Mummy! Twice...” – É, vai ver o filme que cê entende) .

Nada de novo, sério. Mas um bom programa se você está de féria e não tem drogas pra tomar, travestis pra seduzir ou música ruim pra fazer.


O filme é tão marcado que eu só consegui escrever três parágrafos sobre a coisa. -_^


-------x---X---x-------x---X---x-------x---X---x-------x---X---x-------


Pra não deixar vocês com um gostinho amargo de quero mais, vou falar do Ravers Only do Switch. Lembro-me da última vez que eu falei de psytrance aqui (suspiro de saudade). Era só coisa bonita cheia de harmonia que vocais lindinhos da Michelle Adamson e tal. Da hora, Né?


Éééééé...


Então daqueles tempos pra cá, essa porra ta pior que metal. É vertente pra tudo quanto é lado. È psytrance, é Full On Morning (pra ouvir com pão na chapa e pingado), é Full On Night (pra ouvir comendo arroz com bife na janta), Full On Groove (pra inspirar AQUELE rebolado na hora de azarar a gatinha no baile), é Dark Psytrance (pra dar bad trip nos joviais que não entendem um único cú de som).


Ai, perdi o raciocínio...


Ah é!! O Switch. Acima dessa caralhada de denominação besta, estão alguns artistas. Dentre eles o Switch. O Switch faz parte de uma nova(pelo menos pra mim) safra de artistas que querem mais é que se foda, não tá nem aí mesmo. É uns timbre de electro no full on, é umas conversa doida no meio das músicas e o mais importante, é grave. Maaaano... ó que é grave...

Bem fica aí a dica. Switch – Ravers Only. Vê se baixa...




MySpace.com - Switch - Tel Aviv - Trance / Psychedelic / Techno



Beijos no cérebro...


Frase da semana: "Aaaaalô.... ta falando de Santa Catarina? ARCA DE NOÉ NO SEU CÚ!"
By U.D.R



Um comentário:

Anônimo disse...

ae... a múmia é tenso... mas switch é uma merda beeeeeeeeem pior!!! mano... dá mto mais medo q múmia!!! pra fala a verdade acho q as múmia vira tudo pó ao som de switch!!! e os bixo vivo derreti td!! é uma bosta memo!!! fica td mundo parecenu um bixo doido loko nógêêêntu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk