06/08/2009

Vadiagem profissa

Boa tarde,

Estamos devolta ae com a esculhambação nossa de cada dia.

Amém.

Bom, eu tenho um emprego.

Eu não preciso dizer aqui com o que eu trabalho né? Preciso? Cê quer mesmo que eu explique? Olha num vô entrar em detalhes, só da pra dizer que é um trampo no minimo exótico, se vc quiser saber mais, a gente marca uma breja, senta, conversa, ae eu respondo todas as suas perguntas.

Sério, todas.

Qualquer pergunta, desde "quantas estrelas tem no céu?" até "kibe ouve?", qualquer pergunta... mas isso fica pra outra hora.

HOJE eu vou atender a pedidos e explicar o pq eu tava ontem no twitter pedindo pra meio mundo traduzir um certa frase em alemão. Por mais esquisito que isso possa parecer tudo que vcs vão ler a seguir fez parte do meu trabalho, é um emprego como outro qualquer, a vadiagem que eu fiz foi só pra deixar ele mais bacana... afinal criatividade num é defeito porra!

Eu tinha que realizar um certo teste ligando para números na Alemanha, terra do salsichão, terra da overdose de hormônio em olimpiada, terra da cerveja malvada (a cerveja mais leve lá tem 5.0 de teor alcoRRÒlico!), terra dus chucrutz e dus kaputz.

Eu falo inglês fluente, a segunda lingua na Alemanha é inglês, eu podia ficar horas conversando com qualquer galego lá... mas eu coloquei na cabeça a idéia de que eu tinha pq tinha que falar alemão quando ligasse... cismei, foda-se!

Pois bem, eu pedi então pras minhas miguxas Marina and Deh (mulézes educadas e de fino trato) que traduzissem a seguinte frase pra lingua germânica:

"Oi tudo bem? Gostaria de saber se vocês trabalham com protituição infantil."

O Renato também ajudou, só que ele usou o google translator... então num valeu ahuahuahauh.
A Deh enfim traduziu a frase que ficou assim:

"Wie geths? Ich würde gerne wissen, ob Sie arbeiten in der Prostitution von kindern?"

Depois de treinar a pronuncia - que é dificil pra caralho - começei a ligar, antes disso imagine que enquanto eu ficava repetindo a frase em voz alta, as pessoas no meu trampo ficavam me olhando com cara de "ué" e dando risada.

Dai começou.

1º Chamada (*já traduzindo tudo)

Pessoa: Alô? (voz de véia)
Eu: Oi tudo bem? Gostaria de saber se vocês trabalham com prostituição infantil.
Pessoa:......
Eu: Oi tudo bem? Gostaria de saber se vocês trabalham com prostituição infantil.
Pessoa: - balbucia alguma coisa em alemão com voz de quem num tá entendo lhufas. -
Eu: - repeti a mesma merda com mais entonação na voz - (obrigado vídeos dos discursos do Hitler)
Pessoa: Ráaaaaaaaaaaa!!! - e POW desliga o telefone na minha cara!


2º Chamada

Pessoa: Raloooou? (voz de mulher, acho que liguei numa firma)
Eu: Oi tudo bem? Gostaria de saber se vocês trabalham com protituição infantil.
Pessoa: ???
Eu: Errr, você fala inglês?
Pessoa: Sim sim!
Eu (já falando em inglês): Ah legal! Acho que fica mais fácil, sou burro demais pra falar alemão.
Pessoa: (risos) Ok senhor o que deseja?
Eu: Oi tudo bem? Gostaria de saber se vocês trabalham com prostituição infantil.
Pessoa: ... como?
Eu: É! Vocês trabalham com prostituição de criançinhas?
Pessoa: Não... qual seu nome por favor?
Eu: Rimél Schumacher
Pessoa: Não senhor RAImél, foi engano ok.
Eu: Muito obrigado mesmo pelo seu tempo, um beijo e um abraço, bye bye!
Pessoa: - barulho de telefone caindo ligero no gancho -


3º Chamada

Pessoa: Alô? (voz de mulher, acho que liguei pra outra firma)
Eu: Oi tudo bem?
Pessoa:- acho que respondeu que tava bem e deu bom dia/tarde/noite... sei lá -
Eu: Gostaria de saber se vocês trabalham com prostituição infantil.
Pessoa:............. nein nein.
Eu : Ya! Ya!
Pessoa: nein....
Eu (em inglês): Entaum, vocês trabalham ou não com prostituição infantil?
Pessoa (em inglês): Como? Qual seu nome? O que vc querer?
Eu: Meu nome é Michael Jackson Heiniken.
Pessoa: - POW! desligou o telefone,

------------------------------------------------------------

Enfim, fulerisse é uma arte.

Ah, pra quem quiser, meu twitter: http://twitter.com/Daimom - me segue ae que eu te sigo ae !!

By me, Claudecir.

Um comentário:

Rosália Cipriano disse...

Vc não fale NADA
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAHAHAHA

Muito BOM!
bjo