06/08/2009

A estupidez humana. Acredite....ela pode ser infinita!

--------------------------AVISO CACETE!!!--------------------------

Claudecir: Opa! Oia eu denovo! Menines e menines, o texto abaixo é uma colaboração muito bem vinda e foi escrito pelo meu camarada Doni, um velho amigo, dj, roquero e michê de talento maraviwonderfull, que tem me acompanhado ae por muito tempo. Um rapaz de fino trato.

Leiam o esporro dele ae abaixo, vale muito a pena!

--------------------------AVISO CACETE!!!--------------------------


Olá meus nobres colegas!!! Aqui quem está falando é o mais novo corrrrrrr(com aquele pigarro)espondente desse blog maluco...Doni!! Ou Daniel...ou filho da puta, me chame de um jeito que te satisfaça. Mas me chame!

Bom a tempos eu tentava escrever nessa caceta, e nunca tinha um tópico em mente, que realmente me agradasse. E a mais ou menos uns 20 minutos atrás estava discutindo com o Danié (granmaster da porra toda!) sobre como as pessoas podem ser burras...jumentas....enfim....
.estúpidas! Por isso comecei com a ilustre frase de Einstein esse tópico!

Juntei também um tema interessante, que tem tudo a ver com essa conversa, minha e sua...minha e sua....minha e sua my boy! Tecnologia!!! Siiiimmmmm essa grande varinha de condão da globalização! Essa magia do Harry Potter, que poucas pessoas dominam (graças ao bom god não faço parte desse grupo seleto!).

Minha pergunta é: Como eu tempos de internet, televisão, Turma do Didi, Balanço Geral, Caminho da Índias...etc. Tantos programas que ilustram nossas tardes, ainda existam pessoas que conseguem...............
NÃO USAR PLURAL NAS PALAVRAS.....NÃO CONSEGUEM REDIGIR UM E-MAIL SEM NENHUM ERRO!!!! Cara$#@....(desculpem pelo meu palavriado, mas é fo%$). Imaginem só a cena, que vocês iram chegar a uma conclusão que vai coincidir com a minha:


A pessoa trabalha com tecnologias incríveis, com coisas que você talvez nem saiba que existam, seus pais...concerteza não sabem...e seus avós....deixa pra lá! E a pessoa não consegue escrever sem nenhum erro. Existe a merda do corretor de vocabulário, e a pessoa insiste em escrever "Os número não existe",
"Entramo em contato com os cliente", e agora vai uma muito boa, se "segurem-se":


"O fluxo não é tão da empresa pra dar esses tipos de problema!
Vi com o Daniel isso e após ao almoço a pessoa que mais ligava disse está normal."



Vai pra pu%$#!!!!!
Olha só, falar errado, tudo bem é complicado. Mas escrever...é 30X mais complicado!!! Fica ali, guardado, pela eternidade! Ou até eu formatar meu HD!! rsrs
E ainda eu tenho que ouvir "dessas pessoa", que pretendem fazer um curso de inglês!!! Minha vontade é de responder
"Filho da puta, você não sabe nem falar portugués, e vai falar inglês, seu arregaçado?!?! Volta pra primeira série, e agente se fala depois!!!" Mas como minha mamãe me deu uma boa educação, eu tenho que dizer "Powwww legal!!!".


É isso minha gente, agora uma frase para vocês não pensarem que sou um insensível e de coração gelado:

"O pior burro é aquele que tem preguiça de aprender"........ :(

Que frase clichê!!! Bando de filha da puta que fala errado...pega um amigo chamado Michaelis e vai estudar!

Abraços! E voltarei com mais revoltas do cotidiano!

4 comentários:

Renatooooooo disse...

Boa!
não que alguma dessas carapuças não tenham servido, pois eu escrevo errado até amanhã, mas tenho certeza de que meu caso é dos menos graves.

Dica para o próximo post é como nego fala merda. Cara, juro, outro dia estava vindo para a agência de trem, estava sem ouvir música esse dia e inevitavelmente ouvindo o que as outras pessoas falam. Tinha um ser conversando com uma mulher que não aprecia nenhum pouco interessada no papo, mas enfim, ele estava falando que adquiriu gonorréia de uma antiga namorada na época em que usava muitas drogas. Falou que foi ao médico para tratar e este o indicou um remédio. Tempos depois, com a tal gonorréia já curada ele sentiu dores e voltou ao médico para ver o que era, o médico falou que era sífilis, mas que se ele não tratasse logo, poderia se tornar um câncer ou até mesmo uma AIDS.

Bom, esta hora eu já não estava mais me agüentando e o trem chegou a estação que eu desço, sai do vagão quase chorando de rir junto com outras pessoas sensatas que também não agüentavam mais ouvir este ser que nos divertiu com esta história bizarramente mentirosa e nojenta.

Bom, é isso, parabéns pelo post.

Carlinha disse...

Boa!!!
mas é melhor mandar a pessoa pegar o Aurélio para estudar... Michaelis ele não vai conseguir nem achar...rs

Rosa Cipriano disse...

Só faltava você Doni! hahahahaha

TIAGO MATEI disse...

QUANDO A PESSOA NASCE BURRA.. ELA MORRE BURRAAAAHÁHÁHÁ