03/12/2007

1408 vezes NÂO




Tomatti:
Bom, vamos lá.
O que é que dá pra falar dessa obra prima da decepção? (Ops, acho que entreguei o ouro logo de cara... XD)

Claudecir: Miiiiiiiiiiiiii-ri-ri-ri-iiil catrocentos e oito é um filme que conta a história de um escritor do sobrenatural fajuto ( tipo o Paulo Coelho manja?) que passa a noite em um quarto de hotel encapetado... só pra você tê uma idéia, o hotel é tão dus mal que o gerente é o Samuel L. Jackson =O .... isso é tudo que você precisa saber sobre a história, porque o resto é mais clichê que pagá de gatão com óculos escuro!

Tomatti:
Tudo bem, mas deve alguma coisa deve se salvar desse negócio. Pelo menos eu quero que se salve.
Mas antes de pensar no assunto eu tenho uma observação a fazer. Mike Enslin (O Paulo Coelho em questão) é um escritor de meia idade que mora em South Beach (sic) e surfa. E surfa. Agora eu lhes pergunto. Por que um surfista de meia idade escreve contos de terror e não contos de gostosas de biquíni que sei lá, tipo tiram a roupa e depois sei lá, fazem isso de novo? Ah sim! 1408 é MAIS UMA adaptação (ruim. Tá desculpa, saiu sem querem!) de um conto do Stephen King. Não precisa ter medo agora, vou poupa-los de me ver rasgar a seda pra esse cara aí. O Stephen King, não o Samuel L. Jackson. Se você perdeu filmes como Tommy Knockles, Rose Red, A Tempestade do Século, A Maldição, e por aí vai, esquece o 1408 e vá ver isso que eu te disse agora. Pensando bem, se você também viu esses filmes que eu disse aí em cima, desencana do 1408 também. Vai, sei lá, ouvir Bob Marley ou Krisium...

Claudecir: Você meu amigo minha amiga que guarda o dinheiro do papai e da mamãe pra usá droguinha e enche a cara, num gaste sua grana indo o cinema pra ver essa joça... agora você, estudante juvenil dedicado, que ganha pontos indo ao cinema, vai gastá a porra do seu dinheiro suado cum prostituição e cachaça...
é mais compesador XD.

Ow a coisa que mais da susto no filme é um rádio relógio. UM RADIO RELÒGIO!


Enfim, na minha opinião, ce quer passar medo de verdade? Faz sexo sem camisinha em período fértil, e depois fica trocando uma idéia sobre qual será a cor dos olhos do seu filho XD a adrenalina com certeza vai a mil !!!

Ficha técnica dessa trozoba:

1408

EUA, 2007 - 104 min
Terror / Suspense
Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Matt Greenberg, Scott Alexander e Larry Karaszewski (baseado em história de Stephen King)
Elenco: John Cusack, Samuel L. Jackson, Mary McCormack, Tony Shalhoub

Nota: Meia cuia de caldo de mocotó !

Trilha sonora da semana: Agnaldo Rayol !!!


Nenhum comentário: