05/12/2007

E segue o rock!

O TRIO SIMPATIA está de volta! (Jesus Todo Poderoso!!)


Tomatti: Quem aqui nunca acordou às 05:00 da manhã pra ver desenho? Ta, e cê vai mentir pra mim?

Lembra dos esquilinhos que moravam com o pai adotivo em Los Angeles, a cidade do sexo fácil? (não me perguntem como é que eu sei disso)

Então. Pasmem. Vai virar live action da Fox! Dá pra acreditar? Verdade. Não dá.

Mas olha, o que não mesmo pra acreditar é no enredo.

Dave Seville (O pai das criaturinhas bizarras) inveta de mandar os moleques pra indústria fonográfica “enquanto Alvim, Simon e Theodore aprontam todas na casa do Dave e viram sua vida de cabeça pra baixo” (lembrou o narrador da Globo, né não? Tipo Malhação. Tipo sessão da Tarde).

Ta! Nós vamos fazer o favor de ir na estréia pra ver e poupar vocês do sofrimento. Mas lembre-se: Tudo tem um preço.



Ficha Técnica da ABERRAÇÃO:

Theatrical Release


12/14/2007


Studio

Credit

Fox 2000

Studio

Fox Animation Studios

Studio

Director

Credit

Tim Hill

Director

Cast

Credit

Ross Bagdasarian Jr

Alvin/Simon

Jason Lee

Dave Seville

Janice Karman

Theodore

Cameron Richardson

Claire

Jane Lynch

Gail

David Cross

Ian






Rockão do biscoito mole!


Claudecir: Nesse sábado cá estava eu num rolê "dus rock" láaaaaa pros lado do metrô Belém. Tô lá de boa, na minha, bebeno um negócinho com a minha menina, trocando uma idéinha do lado de fora da casa de showzis, coisa pequena só entre nóis mesmos XD Dai a gente foi pra drento da casa, pra ver as bandas, nessa noite ia ter umas bandas cover "maior dahora de legal" e eu acho que umas duas bandas com som próprio.

Só vou falar do que eu vi.


Já começamos mal... a primeira banda que eu vi era um cover do Limp Bizkit XD
Aaaah pela mor dos meus pentelhos gente, vai a puta que o pariu toda vida né! Num vô dá uma de alterna e ficá dizendo que o Limp Bizkit é som de "fã idiota de nu metal" porque eu já ouvi muito.. mas francamente, tem coisa melhor né não? Isso porque ce num viu o vocal imitando o "passo de pombo" do Fred Durst; andando de um lado pro outro do palco e balançando o pescoçinho pá frente e pá trais XD.
De resto só posso dizer que a casa tem um belo dum espaço e um goró baratinho e em conta, o atendimento é uma
bosta e não tinha UM jiujitero-viado dum segurança lá, eu contei pelo menos 3 brigas! Coisa feia mesmo, só a galera que tava lá apartou a treta porque não aparecia um corno dum segurança pra parar com aquilo, mas quando uma mina lá (de menoooor) ficou treze de cachaça ahhh nego apareceu rapidinho pra socorrer! Ce acha que os caras iam deixar que soubessem que uma menor ficou quadrêbada na casa deles e passou mal? hmpf ¬_¬



Eu! Eu que sou um cidadão honrado, um homem impoluto fico envergonhado com essa fuleragem! É UMA PUTARIA ATRÁS DA OTRA! ( clique aqui se não entendeu a piada ~_^ )



Fora isso eu vi Embrioma, nunca tinha visto antes, os caras mandam bem, pra quem curte metal suéco e industrial
é uma boa pedida... O nome do pico é Fofinho Rock Bar, fica perto do Metrô Belém, na Celso Garcia altura do 2 mil e caralhada XD

Frase dus dia:
"O Bruno na batera é um poney gordinho que galopa ressonante."
By Thiago Tcholas

2 comentários:

Unknown disse...

Fião, quais eram os outros covers?

E BLERGH pra "nu metal" !

Ana Paula Fonseca disse...

Olá Tomati e Claudecir!

Quero começar dizendo que adoro Alvin! eu era vidrada nesse desenho, tb gostava muito daquele o: Get Along Gang Lembra?????:http://www.youtube.com/watch?v=mffBVAwsr8Q

kkkkkkkk, Mestre dos Magos, vixi uma par!!!!


Agora Claudecir que Bruno baterista é esse aí? hahahahahaha
Eu conheço? acho que não! hahahaha

Beijos pessoas, link adicionado no meu brog