06/12/2007

Winning Nothing

By Claudecir only, for now



É o seguintche meus colegas de trabalho...

Nesse exato momento a galera do meu trampo está disputando uma partida amigável de futebol, amigável mesmo, dessas com bolada nas costas e carrinho na altura do pescoço XD

O Tomatti (que é um dos dois putos pagos que atualiza esse blog de merda) tá lá agora jogando, ele mesmo vai resenhar essa disgrama, afinal eu sou o nerd do caralho que preferiu ir na Paulista comprar DVD virgem pra gravar lixo do que ficar lá no sambão bebeno e falando das pessoas alheias e conhecidas.
Portanto aguardem que logo logo ele pedala por aqui, firmeza? Então firmeeeeeeeeza!

Trilha sonora dus momento: Hatebreed caraaaai!!!


"Som headbenze cara!"

4 comentários:

Unknown disse...

Marca, e a Rosa vai!
Simples assim!


Ah, adoreiii isso aqui !!
Coloquei link no meu blog too

bjo Gigante

Paulinha Barboni disse...

hahahahahaha...
Velho, como vocês são bestas!
Bom o propósito aê hein! rs
beijo

Paula

Ana Paula Fonseca disse...

Dostoyvesky, eu continuo a preferir a Lispector! hahaha

Meo, seus bestas! nem me aventuirei em abrir esse link da conversa. SAeus pervertidos!

Estamos a esperar então o post de Tomatti gostoso, rs.

Beijim prus cs

Anônimo disse...

Nossa...
Esse jogo era do Neo Geo...
hahahahahahahahahaaa...

Você segurava o botão de chutar e ele dava uma bica que derrubava o goleiro...

Ô sordade da minha infância perdida...
Que estou recuperando cocêis...