17/12/2007

Balança moçada e tome guitarrada!

Hey oi ^__^ tudo bão com vossas pessoas?


Resenha-enha dessa semana-ana

Show no Hangar 110 éis eis eis

O famigerado do Hangar centidéis, ahhh ce vai me dizer que nunca foi lá? O último refúgio dus rock em São Paulo... e comparado com outros lugares verdade seja dita... eu acho que é o último mesmo XD

Ontem foi dia de Alternative Fest... váaaaaaarias bandas de Metal tocando numa formosa tarde de domingo. De boa... todo mundo que curte o som e tem uns 10 reais sobrando devia ir sempre que possível, sabe como é né, pra não ficar reclamando depois que “a cena tá fraca” e dale coisa.

Novamente como sempre, só vou falar do que eu vi.
E vou criticar com ouvidos de quem CURTE, não de quem FAZ música ~_^.

Eu vi as três ultimas bandas apenas, cheguei quando a antepenúltima (faz tempo q eu num uso essa palavra XD) já tava tocando.

Clique nos logos pra saber mais sobre cada banda.


Os moços são de fora de Sampa, mais precisamente Paraná... o som lembra muito Ill Ninõ e Deftones (tanto que rolou um cover depois), até que é bom viu Brasil. Talvez a cena em Curitiba esteja bem mió que aqui XD
Nota mental:
Nunca suba num palco bêbado, trêbado ou quadrêbado pra tocar...

----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----


De Guarulhos, pouco se sabe sobre a banda… não achei quase nenhuma info sobre os moços, o som parece Grind, barulhento e com percussão, só que as músicas não são muito diferentes umas das outras... pecou nesse ponto, ceis podem melhorar.

----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----

São Paulo, zona sul ( e tem um pouco de São José também XD ), influências de Chimaira, Hatebred, Fear Factory e essas coisas tolinhas do gênero, só que em português.

Os moços já se apresentaram mais de uma vez no Hangar, mas depois da dissolução da banda e da nova formação tudo que podia dar errado no último show lá...deu.

Naquele dia Murphy fez todo mundo de putinha...

Os moços se encheram de ódio, ensaiaram até ficar com calos de pedreiro e dessa vez fizeram uma senhora apresentação, nas palavras de um deles; “agora sim, esse foi o nosso retorno...”. O ÓDIO ajuda sim senhor!!! XD

Ontem Murphy pediu pra cagar e saiu.

Pra mim valeu a pena ficar lá até o fim.

----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----x-X-x----


Dica de som porreta!

Direto da Holanda - ouça no http://www.myspace.com/demiamusic
“Holanda não é só onde fazem os chocolates nãaaao cara!”
By Matei

Trilha sonora dus dia: Bleeding Through - Kill to believe (live)

O Hangar já trouxe umas surpresas...

Pérola dus dia:
"Eu te amo tanto mais tanto, que o meu pau não sobe!"
By Baiana

7 comentários:

Anônimo disse...

a holanda tbm faz as tortas holandezas ..

Anônimo disse...

Num tá na hora de Atualizar?
hein hein?

Unknown disse...

Concordo a Jess!

Beijo aê

Anônimo disse...

caracaaa... eu sempre morro de rir com esse blog! "bobagem no improviso" foi a melhor! uASuashAUSHa...
eu li e fiquei imaginando vcs falando!

ta no meu favoritos ja!
quando quiser rir eh soh entra qui!

amo vcs!

bjinhus

Nina Marcondes disse...

Lembra que vc falou Sr. Claudecir, "Essa eu quero ver!", pois é tá pronto!!!
Na verdade tô sem saco pra mexer no layout ainda, um dia talvez o farei, mas então, vejaa
wwww.contandoosdiasemdosesdetequila.blogspot.com
E diga o que achou, na verdade, o que achou não, elogie e pronto!

Anônimo disse...

Brasiiiiil...(isso é com vc tomatti)

Isso aqui tá se decompondo..
Favor arrumar um tempo e atualizar

bjo

Paulinha Barboni disse...

Eu acho que é isso ae mesmo!

beijo