10/12/2007

To Meio Indie Hoje.

Claudecir: E com a palavra, Tomatti, que pra minha surpresa não foi na porra da pelada da empresa... ¬_¬ (nota: eu naum fui no rolê mencionado abaixo)


Tomatti: Aí a gente decidiu sair de balada no sábado...

A conversa foi assim:

- Quero dançar!

-É mesmo!? Então vamos!

-Onde?

- A Acho que no Sarajevo tem uma pista que toca eletrônico. Tá afim?

-Ah! Pode ser!

Vocês sabem que a gente é meio critico aqui, não sabem? Então.

Você também sabem que indie-alternas-e-potencialmente-intelectualóides nos irritam. E a vocês também. Por que? Ah, porque eu decidi assim. E você não vai discordar de mim, vai?

Bom menino.


Bom, chegamos na balada. E adivinha qual foi a primeira providencia! Beber, tomar uns negócinnhos, ce tá ligado.

Primeira constatação da noite: O pico é legal. Bem legal. Ponto.

Vamos começar, obviamente, pelo bar. Ou melhor, pelos bartenders. Um moço com tatuagem até na testa (sem exageros) e uma moça que não tinha lá muita coisa de interessante. No balcão, pasmem, um mini projetor e um tevezinha. Exibindo um filme do CHAPLIN! Acreditem quando eu vi aquilo já sabia que a noite prometia risadas às custas de gente que odeia Holywood! Eba!!!

Em conversa com os moços do bar eu, pra tirar um barato (óbvio!) citei o mercado cinematográfico iraniano (sim, existe. É sério. Pára de rir!). E adivinha. Deu assunto pra mais de hora. Encerrado com a seguinte frase da lorinha do bar: “É só não pode ser holywoodiano!” Aí eu te pergunto: Por que? Por que ela ia dizer isso logo pra mim? Bom, a partir deste momento ocorreu uma sucessões de provocações envolvendo doses de Seleta e citações do tipo “Eu também vejo cinema francês. Gosta de Le Parkur?” (!?)

Tá certo! Hora de ir pra pista de eletrônico! E qual não foi a nossa surpresa quando descobrimos que a pista de música eletrônica não tocava música eletrônica. É verdade. Estava tocando música regional. MÚSICA REGIONAL. MÙSICA REGIONAL (com crase pra dar mais gravidade à coisa). Ou seja, gente com roupas listradas, gente com barba mal feita, gente de boina, gente “cool”, gente bacana e Dj’s que mixam com VINIL. O que faz todo o sentido pra mim, porque a idade das músicas que eram tocadas datam de mil oitocentos e todos antes de Cristo (Cristo!?). Enfim, desencana!

Vou lhes fazer uma pergunta. Retórica. Mas ainda assim, um pergunta. Prestem atenção.

Qual é a conseqüência de tomar 5 garrafas de cerveja seguidas? Vamos lá, você consegue. Sei que voe bebe tanto quanto eu!

É isso! Banheiro. Olha naquela altura da vida, eu achava que eu não ia mais rir de nada. Sério. Adentrei o recinto sanitário e comecei a atender o chamado da natureza. Entrou um moço assim: De boina e blazer por cima do MOLETON (!!!!) dizendo, ou melhor, gritando assim:

“PUTA QUE O PARIU! ACABEI DE DESCOBRIR QUE EU VOU SER PAI! EU VOU POR UM FILHO NESSE MUNDO CONTURBADO, ONDE OS VALORES DA FAMÍLIA NÃO VALEM DE ABSOLUTAMENTE NADA, NESSA SOCIEDADE FODIDA E HIPÓCRITA. AH, SEGUNDA FEIRA VOU COMPRAR CHARUTOS E VODKA PRA TODO MUNDO!”

Alô, hipocrisia?! Era você aqui do meu lado? Ah achei que eu tivesse me enganado...


Olha eu não vou, como de costume, insultar a inteligência de vocês. Vou deixar a análise desta maravilhosa sentença a cargos de vocês, fiéis leitores (Quem é que eu acho que eu sou? O Arnaldo Jabor? To sabendo). Sem querer ser tendencioso, quem falar bem dessa frase sofrerá ofensas! XD



Trilha sonora dus dia:
Wrecked Machines - Switchback remix - (o vídeo contém só a música!)



Claudecir: ISSO é música eletrônica amigas e amigolhes, pega o teu Moby e enfia no tóbi !!!


Momento estrombólico:

Desconhecido:
"Essa mancha enorme na sua axila é suor !?"
Eu:
" Nãaaaao não... são lágrimas. ¬_¬ "
By Claudecir


6 comentários:

Unknown disse...

Eu pagava pra ver vcs 2 nesse lugar! A pagava viu Brasil!!!

"... São lágrimas..."
kkk

beijo AÊ proscês

Paulinha Barboni disse...

Okay! Não discuto. Você me conhece Tomatti. rs
beijo

Anônimo disse...

hahahahahahah

eu quero fazer um role perdido com voces...
só pra escutar as merdas =)

e eu gosto de Moby taaaa Dan ¬¬

Beijoooo

Anônimo disse...

Tomatte e Claudecir (Cérebro)

Querem dançar?
Vão lá pro Rio, na famosa Babilônia...
Rebolar o tobão docêis...

Seus fanfarrões...

Anônimo disse...

Tomatte...
"Tiupish"...pede pra sair...

Unknown disse...

Ah Bebê (eu disse BEBÊ - com acento no último "e") - o que voce esperava de um lugar chamado Sarayevo? Gente comum? E depois da 5ª cerveja, não vai ser mijando que voce verá as coisas de um outro ângulo, tolinho.... da próxima, escute o conselho da mamãe aki e fica em casa vendo House. Me convida prum rolê perdido - prometo que assim que chegarmos eu dou um perdido em mim e a gente só se tromba na saida para trocarmos considerações sobre o mesmo na volta pra casa.

bjs